Fonte: CASSI | Seção: Notícias | Imagem: Reprodução Internet/CASSI | Data: 27/01/2025
A CASSI acaba de lançar uma pesquisa permanente para avaliar a qualidade da sua rede credenciada. Agora, quando é atendido em clínica, hospital, laboratório, cooperativa ou por profissional de saúde credenciado, o participante recebe uma mensagem no aplicativo CASSI ou por Whatsapp convidando a dar uma nota ao serviço prestado.
Basta clicar na mensagem e escolher de uma a cinco estrelas (1 = muito ruim e 5 = excelente), nos seguintes quesitos:
– pontualidade
– disponibilidade de agenda
– qualidade dos profissionais
– clareza na comunicação
– instalações físicas
O resultado da pesquisa permitirá à CASSI avaliar a qualidade da rede credenciada da CASSI a partir da experiência do participante que usa o serviço, que expressará seu nível de satisfação. Os dados apoiarão as decisões relacionadas à melhoria dos serviços oferecidos, incluindo credenciamento, descredenciamento, negociação de valores etc.
“Essa avaliação é uma oportunidade de o participante expressar seu grau de satisfação com o serviço recebido e uma estratégia de orientação para outros beneficiários do plano que buscam indicação, pois a CASSI divulgará as ‘estrelas’ de cada prestador na ferramenta de busca de rede, disponível no app e no site. Assim, o participante tem em mãos a opinião de outros que já usaram o serviço e, assim, definir sua escolha”, diz o diretor de planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da CASSI, Alberto Junior.
Se não reconhecer o serviço que está sendo convidado a avaliar, o participante será orientado a informar imediatamente a CASSI. Isso evita pagamento indevido ao prestador e cobrança de coparticipação nos planos que preveem a contrapartida dos participantes.