Fonte: CASSI | Seção: Notícias | Imagem: Reprodução Internet/CASSI | Data: 12/02/2025
A CASSI passou a oferecer serviço de Assessoria ao Participante, criando uma equipe especializada para agilizar a resposta a solicitações prioritárias:
- autorizações de urgência ou emergência
- autorizações com prazo de até 3 dias para vencer, conforme critérios estabelecidos pela ANS ou já vencidas
- participantes internados
- autorizações que tenham sido negadas ou estejam em reanálise
O atendimento é feito pelo aplicativo CASSI, no celular, ou pelo site www.cassi.com.br. Após login (CPF e senha do participante), siga os passos para cada canal.
Aqui no SITE
- Após login, localize a opção Serviços e, depois, o Fale com a CASSI
- Escolha o tipo de mensagem como Solicitação
- No campo Assunto, escolha a opção Autorização/Assessoria ao Participante
- Envie a mensagem, anexando os documentos necessários
No APP
- Clique em Canais de Atendimento
- Selecione Fale com a CASSI
- Use o botão + e clique no nome do participante para o qual solicitará a priorização
- Escolha “Solicitação” na lista de opções
- No campo Assunto, selecione Autorização/Assessoria ao Participante
- Envie a mensagem, anexando os documentos necessários
A CASSI fará contato por telefone. Se certifique de ter seu dados cadastrais atualizados!
Fique atento: quando a CASSI ligar aparecerá em seu celular o número (11) 2135-4151.