Participante ganha assessoria para agilizar solicitações prioritárias

Fonte: CASSI | Seção: Notícias | Imagem: Reprodução Internet/CASSI | Data: 12/02/2025

A CASSI passou a oferecer serviço de Assessoria ao Participante, criando uma equipe especializada para agilizar a resposta a solicitações prioritárias:

  • autorizações de urgência ou emergência
  • autorizações com prazo de até 3 dias para vencer, conforme critérios estabelecidos pela ANS ou já vencidas
  • participantes internados
  • autorizações que tenham sido negadas ou estejam em reanálise

O atendimento é feito pelo aplicativo CASSI, no celular, ou pelo site www.cassi.com.br. Após login (CPF e senha do participante), siga os passos para cada canal.

Aqui no SITE

  1. Após login, localize a opção Serviços e, depois, o Fale com a CASSI
  2. Escolha o tipo de mensagem como Solicitação
  3. No campo Assunto, escolha a opção Autorização/Assessoria ao Participante
  4. Envie a mensagem, anexando os documentos necessários

No APP

  1. Clique em Canais de Atendimento
  2. Selecione Fale com a CASSI
  3. Use o botão + e clique no nome do participante para o qual solicitará a priorização
  4. Escolha “Solicitação” na lista de opções
  5. No campo Assunto, selecione Autorização/Assessoria ao Participante
  6. Envie a mensagem, anexando os documentos necessários

A CASSI fará contato por telefone. Se certifique de ter seu dados cadastrais atualizados!
Fique atento: quando a CASSI ligar aparecerá em seu celular o número (11) 2135-4151.