Fonte: Banco do Brasil | Seção: Notícias | Imagem: Reprodução Internet | Data: 24/02/2025
Filme leve e dinâmico se baseia nos vídeos de reações das plataformas digitais
“Não deixe as preocupações de início de ano atrapalharem o seu sossego”. É com esse conceito que o Banco do Brasil lança sua nova campanha e sugere que os brasileiros tragam o salário para o BB, direto no aplicativo do banco. Desenvolvida pela agência Nova, a ação de comunicação sobre soluções de crédito com benefícios, como empréstimo com cashback e mais vantagens para organizar as finanças neste restinho de verão.
“A campanha apresenta um típico dia da estação mais quente do ano: praia lotada e todos os atrativos do verão, mas o personagem principal do filme não consegue esquecer o quanto as obrigações financeiras de início do ano ainda perturbam o seu descanso. É um filme leve e dinâmico, que traz um personagem com expressões que se baseiam nas trends de reacts bem-humoradas da internet”, diz Paulo Ribas, diretor de criação da agência Nova.
A campanha teve início em 23/02, durante o programa Fantástico (TV Globo) e, além de comercial de TV, o plano de mídia inclui spot de rádio e mídias digitais, além de estratégia regionalizada.
Criado pela agência Nova, o filme foi produzido pela Landscape, com direção de cena de Livia Stacciarini. A produção de som ficou a cargo da Sonido.
Assista aos filmes: