Fonte: Cassi| Página: Online | Seção: Notícias | Imagem: Reprodução Internet | Data: 28/03/2024.
Um grupo de representantes dos associados de Belo Horizonte participaram de mais uma edição do Café com Participantes para uma conversa sobre a atuação da CASSI, ações de melhorias no atendimento e respostas às dúvidas apresentadas. Esse tem sido o objetivo do evento: ouvir os participantes e apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Caixa de Assistência para aprimorar a experiência dos participantes. O evento foi realizado na quarta-feira, 27, na sede regional do Banco do Brasil na capital mineira.
O diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes, Carlos Emílio Flesch, apresentou informações de interesse dos participantes mineiros, como os atendimentos nas CliniCASSI da região e as melhorias previstas, os avanços do aplicativo da CASSI e na jornada do cliente. Sobre o último ponto, ele destacou o CRM, da sigla em inglês Customer Relationship Management, ferramenta que vem possibilitando integrar os canais da CASSI para que a entidade possa ter uma a visão 360º de toda jornada do participante. Com essa integração é possível traçar estratégias que tragam resultados positivos para quem utiliza os serviços da CASSI.
O diretor frisou ainda que os representantes convidados apresentaram olhares importantes que farão a diferença na hora de pensar nas ações estratégicas, e que é necessário aproximar a CASSI de seus associados. “Reforçamos a necessidade de mais entrosamento entre Banco do Brasil, associados e conselhos de usuários para que possamos transmitir tudo de bom que vem acontecendo na CASSI, e o quanto é importante nossa instituição estar mais próxima dos participantes”, destacou Flesch.
Para a associada e integrante do Conselho de Usuários, Lecir Andreia Magalhães, a oportunidade de ouvir os participantes fortalece a entidade e traz ainda mais confiança e comprometido à imagem da CASSI. “Essa iniciativa é muito rica porque dá a oportunidade de receber informações do que está sendo realizado, as mudanças na forma de atendimento, da ampliação das CliniCASSI e de toda uma realidade da nossa CASSI. É um comportamento de aproximação fundamental.”
Esse foi o terceiro evento com a mesma vertente de aprimorar o relacionamento com o participante por meio da escuta. Em janeiro, aconteceu a primeira edição em Brasília e, em fevereiro, na capital de São Paulo, dessa vez voltado aos colaboradores da Central da CASSI.
O gerente-executivo de Relacionamento com o Cliente, Rodrigo Nogueira, lembrou que o Café com Participantes nasceu da necessidade de aproximação da CASSI com os chamados stakeholders, que são as partes interessadas nas ações da entidade, como é o caso dos participantes, prestadores e colaboradores. “Nossa ideia é que possamos escutar todos os agentes que compõe a CASSI para estreitar o relacionamento e aperfeiçoar nossos serviços. Vamos seguir construindo agendas para continuar a construção da CASSI que todos nós desejamos”, comunicou.
O próximo encontro acontecerá em abril, em Maceió, e será voltado também aos participantes.