Veículo: Banco do Brasil | Página: Online| Seção: Notícias | Imagem: Reprodução Internet| Data: 29/04/22
Estreia aconteceu na sexta-feira, 29
Para uma data tão importante e festiva, como o Dia das Mães, o Banco do Brasil foge do óbvio e lança campanha que faz refletir sobre o estereótipo de mãe perfeita. A mensagem “não dá para imaginar mãe melhor” vem como desdobramento do posicionamento “para tudo que você imaginar”, com comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA.
A campanha busca criar uma conexão com as mães, retratando-as de maneira real e não romantizada. “Toda mãe imagina que poderia ser melhor, mas não dá para imaginar mãe melhor” é o conceito. Por meio de depoimentos, o objetivo é mostrar que a mãe se cobra sempre, acreditando que os filhos vão achar que ela falhou, enquanto eles só a exaltam e reforçam que não teria como melhorar.
“A campanha do BB traz visões contrastantes da mesma situação e nos faz refletir sobre essas relações de muita dedicação e renúncias, mas também de muito amor e boas lembranças”, ressalta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil e mãe de 3 filhas.
Com estreia massiva, a campanha conta com TV aberta e fechada, além de digital e conteúdo nas redes sociais.
Clique aqui e confira o filme.
No Dia das Mães, use seu Ourocard e capriche no presente
Ofertas na Loja BB e promoções exclusivas serão divulgadas na próxima semana.