aapbb@aapbb.org.br (21) 2232-7561 / 2509-0347

Notícias /

20 de abril de 2017

Participe da votação do Relatório Anual CASSI 2016

Está em votação até dia 28 de abril o Relatório Anual CASSI 2016. Desde o dia 17, quando iniciou o prazo de votação, somente 6,2% dos aposentados votaram. Entre os funcionários da ativa a participação já atingiu 59,1% do público-alvo.

Podem votar associados em pleno gozo de seus direitos junto à CASSI em 31/1/2017, funcionários aposentados e ativos do Banco do Brasil que são associados à Caixa de Assistência.

Quem já se aposentou vota pelo terminal de autoatendimento do BB (TAA), usando cartão e senhas de movimentação da conta bancária.

Ao inserir o cartão no TAA será exibida uma tela convidando a participar da votação. Basta selecionar “votar”, informar o código de acesso (senha alfanumérica ou biométrica, para terminais com leitor de digital) e seguir os passos indicados. Se escolher votar em outro momento, pode seguir os passos descritos no manual. Para ver agora, clique aqui.

O Relatório Anual reúne as principais ações e os demonstrativos contábeis da CASSI, submetidos anualmente à apreciação dos titulares do Plano de Associados conforme previsto no Estatuto Social. O documento está aprovado pelo Conselho Deliberativo e tem parecer do Conselho Fiscal e de auditoria independente, atestando que os dados condizem com a realidade da Instituição.

Confira o Relatório Anual clicando aqui, ou visualize o documento pelo aplicativo Jornal CASSI, para celulares smartphone: no Google Play/Play Store, em aparelhos android, ou na Banca Apple, em celulares com sistema IOS, digite “Jornal CASSI”. O Relatório é o primeiro documento da lista.

Fonte: CASSI

vx comunicação