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GUIA DE ATENDIMENTO HOSPITALAR DE EMERGÊNCIA

Queremos que a CASSI melhore e amplie sua comunicação com os associados, objetivando levá-los à adoção de medidas de otimização de custos. Deve-se dar elevada importância a que os custos sejam pagos pelo valor dos serviços indispensáveis, sem acréscimos por sua utilização errônea ou desperdícios. Por deficiência de comunicações, o usuário percorre caminhos tortuosos em busca de obter assistência, que dessa forma acaba custando mais caro para a CASSI.

Pratica-se o uso não racional dos recursos: consultas às vezes a mais de um médico. Quanta economia se faria se os usuários, na primeira oportunidade, recorressem ao médico certo! A angústia do associado é a busca de saber a qual médico se dirigir (ou especialidade), para cura da doença. Isso fica muito patente no caso das necessidades de serviços de saúde emergenciais.

Autorizada pela CASSI, a AAPBB editou o Guia de Atendimento Hospitalar de Emergência, com o objetivo de facilitar a utilização dos serviços de saúde pelos usuários, em caso de emergência.

O Guia contém matéria fornecida pela CASSI, com informações a respeito de enfermidades, remoções, emergências, perícia médica, reembolsos etc.. Contém também relação de hospitais, clínicas e casas de saúde que prestam serviço emergencial durante as 24 horas do dia, classificadas por bairro, especificando as especialidades atendidas, facilitando assim a consulta por parte do associado ou de seus familiares.

O Guia é distribuído gratuitamente aos associados da AAPBB.

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